Fale com a paróquia: (14) 3372-1258 paroquia.nsfatima@hotmail.com
siga a paróquia nas redes sociais:
Área Restrista
logo Santuário Ns de Fátima
Semana Eucarística é marcada por Solenidade do Sagrado Coração e Momento Mariano
Missas presenciais suspensas!!!

Seguindo o Decreto Municipal, a partir de hoje, 15 de março, ficam suspensas as missas presenciais até dia 30. Quaisquer mudanças serão publicadas nas redes sociais da paróquia!

Ação Entre Amigos - em prol da reforma das salas de catequese do Santuário

O início das vendas será no dia  13/02 até a venda total de todos os talões uma Ação Entre Amigos, em prol da reforma das salas de catequese de nossa paróquia. O valor de cada número dessa ação é de R$5,00 e o seu prêmio será uma TV Smart 43" que será sorteada no Domingo de Páscoa no dia 04/04/2021 na missa das 10:00 horas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima. Você pode adquirir um número na mesa do dízimo e na secretaria da paróquia.

Horários da Paróquia

Programe-se para acampar tudo na hora certa